Air France retoma operação diária da La Première em SP

Com apenas quatro assentos, cabine de primeira classe da companhia oferece total privacidade e experiências únicas de conforto

Air France_salon La Premiere 2
Foto: Divulgação

A La Première, cabine de primeira classe da Air France, está agora disponível diariamente na rota entre Paris e São Paulo, a bordo do Boeing 777-300. Com apenas quatro assentos por aeronave, a oferta deste produto foi retomada no Brasil no início de maio.

“Estamos muito animados em oferecer a La Première diariamente no Brasil novamente, evidenciando o crescimento na demanda dos clientes por nosso serviço mais exclusivo. Oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade no nosso serviço de primeira classe, em linha com os mais elevados padrões para atender os cientes que viajam nesta cabine”, ressalta Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

A bordo do Boeing 777-300, cada suíte da La Première conta com um amplo assento que se transforma em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento, oferecendo ainda mais relaxamento. Além de todo o conforto, a companhia também lançou a opção de privatização completa da cabine. Os menus são assinados pela chef Michelin Anne-Sophie Pic a partir de Paris, uma lista cuidadosamente selecionada de vinhos e champagne.

A Air France fechou duas parcerias para proporcionar experiências exclusivas aos seus cliente La Première. Entre as empresas parceiras estão: Hertz (com opção de transporte vip, antes ou após o embarque no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle) e Sisley (tratamento de beleza e bem-estar em fitocosmetologia; e um comfort kit, que contém uma caneta personalizada com o nome da cabine exclusiva, pente de madeira, protetores de ouvido e máscaras noturnas).

Os clientes também contam com acesso total aos serviços da Air France, além de balcões de check-in exclusivos no aeroporto de Paris. Uma recepção antecipada e exclusiva garante aos viajantes uma experiência rápida e tranquila. Posteriormente, desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.

Air France prepara nova La Première

Mantendo o compromisso da companhia aérea francesa em continuar a oferecer seu serviço mais exclusivo e elegante, amplamente reconhecido por sua qualidade e excelência, a Air France anunciou o desenvolvimento de uma cabine La Première completamente nova. O novo conceito será revelado no inverno europeu de 2023/2024. A futura cabine será a maior do mercado e terá até três configurações diferentes, que podem ser completamente privatizadas para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. A nova cabine estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.


Leia também: Programa de fidelidade da Air Europa ganha força no Brasil

Deixe uma resposta