Delta aponta Danillo Barbizan como gerente de Vendas no Brasil

Antes de sua nova posição, Danillo Barbizan foi designado em dezembro de 2021 como líder interino de Vendas no Brasil

Danillo Barbizan, novo gerente de Vendas da Delta no Brasil (Foto - Divulgação)
Danillo Barbizan, novo gerente de Vendas da Delta no Brasil (Foto - Divulgação)

A Delta Air Lines anunciou Danillo Barbizan como novo gerente de Vendas no Brasil, nesta quinta-feira (12). Barbizan será responsável pelas atividades de vendas da companhia no país, ficando baseado em São Paulo e reportará a Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da empresa para a América do Sul.

Danillo Barbizan, que é bacharel em Turismo, começou a trabalhar para o parceiro General Sales Agent (GSA) da Delta em 2009. Em 2015, ele ingressou na equipe de Vendas da aérea como gerente da área para os mercados offline.

Em seguida, foi nomeado gerente de Vendas dos canais de lazer, incluindo o trabalho com consolidadoras e agências de viagens online (OTAs, na sigla em inglês). Em 2018, Barbizan foi promovido a gerente para o mercado corporativo.

Antes de sua nova posição, ele foi designado em dezembro de 2021 como líder interino de Vendas no Brasil.

“Danillo tem um profundo conhecimento da Delta e do nosso negócio e há anos vem realizando um trabalho notável na construção de relacionamentos duradouros e confiáveis com todos os nossos parceiros importantes do mercado brasileiro”, disse Rodrigo Bértola.


Leia também: Delta tem receita operacional de US$ 8,2 bilhões no 1º tri de 2022

Deixe uma resposta