A Disney Destinations nomeou Cinthia Douglas para o cargo de diretora de Marketing & Vendas da América Latina. Nessa função, ela lidera a equipe que planeja e executa a estratégia da Companhia para a região. A equipe de Douglas apoia todo o portfólio de experiências de férias da Disney em toda a América do Norte, incluindo Walt Disney World Resort na Flórida, Disneyland Resort na Califórnia e Disney Cruise Line.

Douglas traz mais de uma década de experiência com a Disney para seu novo papel. Ingressando originalmente na empresa como gerente de Estratégia de Marketing em 2012, Douglas foi promovida em 2018 e encarregada de liderar a equipe de Marketing e Vendas da Indústria de Viagens para a América Latina. Antes de ingressar na Disney, Douglas trabalhou para o Marriott Vacation Club em Orlando e em uma agência de publicidade na Carolina do Sul.

“Com a promoção da Cinthia, continuamos o compromisso da Disney em crescer e desenvolver talentos internos, com o melhor dos mundos – líderes que têm uma compreensão profunda da indústria, de nossos clientes e da abordagem única da Disney para o serviço”, disse Jeff van Langeveld, vice-presidente Internacional de Marketing e Vendas da Disney Destinations. “Cinthia e sua equipe vão garantir que a Disney continue sendo a líder do setor quando se trata dos produtos que oferecemos e das relações que criamos com nossos valiosos clientes e visitantes.”

“Estabelecemos o benchmark quando se trata de criatividade e cuidar de nossos clientes e visitantes. Estamos orgulhosos de representar a incrível marca Disney e ajudar a realizar tantos sonhos de férias na Disney. Estou ansiosa pelo nosso futuro levando a magia Disney por toda a região”, afirma Cinthia.


Leia também: Disney Destinations treina agentes de viagens CVC