Flybondi estreia voo para Ushuaia e recebe quinta aeronave

Os voos inaugurais da Flybondi tiveram uma taxa de ocupação de quase 100% e o destino deverá se consolidar como um dos mais dos passageiros

Mauricio Sana, CEO da Flybondi
Mauricio Sana, CEO da Flybondi

A Flybondi estreou o voo Buenos Aires – Ushuaia, um dos principais destinos argentinos, no sábado (15). Ainda nesta semana, a companhia recebeu a quinta aeronave da frota, um Boeing 737-800 NG, marcando o retorno de capacidade operacional que tinha antes da pandemia.

Os voos inaugurais da Flybondi tiveram uma taxa de ocupação de quase 100% e o destino deverá se consolidar como um dos mais populares dos passageiros. Terá uma frequência de três voos por semana.

A rota, que tem uma grande procura turística, ligará não só os passageiros locais mas também os passageiros internacionais que podem chegar com voos operados pela companhia para o Brasil e Uruguai.

No mês passado, a companhia aérea apresentou o seu “Plano 2X”, que visa duplicar o número de passageiros, aumentando a sua oferta, a sua frota e os seus novos destinos domésticos e internacionais. 

“Cada nova rota que é inaugurada é vivida como uma celebração. Atingir a ponta da Argentina enche-nos de orgulho. Queremos continuar a ligar o país e a região e estamos confiantes de que com o nosso Plano 2X o conseguiremos” disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

“Sem dúvida, chegar ao 14º destino na Argentina e também, nesse mesmo fim-de-semana, receber o nosso quinto avião, são dois grandes marcos para este 2022 que já começou com muito boas notícias”, concluiu.

No início do mês, a companhia argentina retomou as operações ligando Buenos Aires a São Paulo e o Rio de Janeiro, mantendo a proposta de ser uma alternativa de baixo-custo para os viajantes brasileiros.

Deixe uma resposta