Flybondi retoma voos para São Paulo e Rio de Janeiro

Voando desde 2018, a Flybondi iniciou as operações na Argentina e realiza quatro rotas internacionais. No total, três são para destinos brasileiros

Flybondi
(Foto: Divulgação/Flybondi)

A Flybondi oficializou, nesta terça-feira (4), o retorno dos voos entre Buenos Aires e dois destinos brasileiros: São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, a companhia aérea soma três frequências para o Brasil, incluindo Florianópolis. Além disso, a empresa também voa para Punta Del Este, no Uruguai.

As ligações com as cidades brasileiras já transportaram, segundo a Flybondi, mais de 2,4 mil pessoas. O reinício das operações, em 2021, começou com voos entre o Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina, e a capital catarinense e o destino uruguaio. A empresa inicia 2022, portanto, com duas rotas retornando ao portfólio.

Na capital fluminense, o reinicio das operações é feito com duas frequências semanais, aumentando para quatro na segunda quinzena de janeiro. Já em São Paulo, serão duas frequências semanais durante todo o mês. Por fim, em Florianópolis a aérea voa seis vezes por semana na primeira quinzena, subindo para oito no restante de janeiro.

Expansão

Para os próximos meses, a Flybondi também mira dobrar o número de passageiros por meio do aumento de oferta e frota. Até a metade do ano, por exemplo, o objetivo da low cost é chegar a dez aeronaves Boeing 737-800.

Além disso, novos destinos internacionais devem ser acrescentados, bem como o número de frequências da malha atual.

Deixe uma resposta