Guia Michelin Flórida revela os restaurantes premiados

Dos 15 restaurantes premiados, apenas um recebeu duas estrelas Michelin, enquanto os outros 14 receberam uma estrela

Guia Michelin Flórida 2022
Foto: Leonardo Neves

Na última quinta-feira (9) o Visit Florida lançou seu Guia Michelin Miami, Orlando e Tampa de 2022 e divulgou a lista dos locais reconhecidos pelos seus pratos.

“O lançamento do Guia Michelin na Flórida é uma notícia fantástica para nosso estado”, disse Dana Young, presidente e CEO do Visit Flórida. “Nossa culinária é uma grande parte de quem somos e do que oferecemos aos visitantes. Sabemos que a presença da Michelin aqui levará a experiência de férias na Flórida a novos patamares e terá um impacto incrível em nossa marca de turismo.”

Dos 15 restaurantes premiados, apenas um recebeu duas estrelas Michelin, o L’Atelier de Joel Robuchon, de culinária francesa. Enquanto os outros 14 receberam uma estrela.

Guia Michelin Miami, Orlando e Tampa de 2022
Foto: reprodução

“Como você pode ver, Miami, Orlando e Tampa têm muito a oferecer aos entusiastas internacionais de comida e vinho”, disse Gwendal Poullennec, diretor internacional dos Guias Michelin. “Esses chefs talentosos e suas equipes comprometidas criam experiências culinárias que se igualam apenas às incríveis atrações de cada cidade. Esta primeira seleção do Guia na Flórida destaca a reluzente Miami, a célebre Orlando e a deslumbrante Tampa, oferecendo uma mistura única de cozinha internacional e sabores da Flórida. Os gourmets locais, bem como os viajantes, vão gostar de explorar esses fascinantes e ricos destinos culinários da Flórida.”


Leia também: Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022

Deixe uma resposta