Hurb anuncia abertura de escritório em Montreal

A maior plataforma de viagens online do Brasil desembarca no Canadá com o objetivo de se aproximar de grandes centros de inovação

Canadá
Foto: reprodução

O Hurb, participa nos próximos dias 20 a 23 de junho da Collision, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo. A empresa terá um estande no evento e traz uma grande novidade: a convite do Montréal International e Investissement Québec, o Hurb anuncia a abertura do seu primeiro escritório no país norte-americano, em Montreal (Canadá), com o objetivo de estar próximos a grandes centros inovadores ao redor do globo. O evento ocorrerá no pavilhão de Quebec, no booth E221, no dia 22 de Junho às 15:00.

Sendo uma empresa de tecnologia que busca tornar o sonho de viajar viável para todos, o Hurb tem um plano de inovação focado no investimento em inteligência artificial e big data para entender o perfil de cada consumidor – ou potencial cliente – com quem está lidando. A empresa tem um plano estratégico em centros internacionais de inovação na Europa, como em Portugal, onde o Hurb abriu recentemente um escritório no Porto e em Lisboa, e agora na América do Norte (Canadá). O objetivo é se aproximar de instituições inovadoras para o desenvolvimento de software, impulsionando o seu programa de Desenvolvimento Educacional para colaboradores que procuram expandir as suas qualificações.

A estratégia de expansão internacional do Hurb é baseada no investimento em educação e na colaboração com a academia, estudantes e ecossistemas de inovação, pelo que a gestão estratégica dos escritórios internacionais é da responsabilidade da equipe de Educação & Inovação da empresa.

“Com a nossa chegada ao Canadá, visamos um espaço que nos permita estar mais próximos de projetos de pesquisa, inovação e de parcerias com as principais instituições de Inteligência Artificial da região”, diz Joao Ricardo Mendes, CEO do Hurb. “É muito estratégico para nós esse posicionamento em grandes centros, pois isso nos permite aprender com mercados que contam com grande uso de tecnologia, para que possamos implementar essas inovações em nossa operação como um todo”, comenta.


Leia também: Hurb abre mais de 80 vagas

Deixe uma resposta