Hyatt traça planos de crescimento nas Américas

Hyatt
(Foto: divulgação)

A Hyatt delineou planos para entrar em 11 novos mercados de lazer na região das Américas até 2023, impulsionados por sua recente aquisição do Apple Leisure Group. Um total de 45 hotéis devem se juntar ao portfólio do grupo na América no próximo ano, incluindo propriedades sob as marcas AMR Collection do Apple Leisure Group.

Durante 2022, o Hyatt adicionará propriedades Hyatt Centric em novos destinos, incluindo Montreal e San Salvador, bem como hotéis Hyatt Place em Monterrey, Gainsville, Montreal, Cidade do Panamá, Santo Agostinho e Cidade do México. O Numu de 44 quartos em San Miguel de Allende, no México, também deve se juntar à Unbound Collection do grupo este ano.

O Hyatt também planeja “expandir significativamente seu portfólio de resorts e all-inclusive” nas Américas, incluindo as marcas AMR Collection Secrets e Dreams, com inaugurações em 2022, incluindo Dreams Cozumel Cape Resort and Spa, Secrets Impression Playa del Carmen, Secrets Tulum Resort and Spa, e Banyan Cay Resort and Golf, que se juntará à marca Destination by Hyatt.

Mais adiante, espera-se que o grupo chegue a propriedades como Dreams Grand Island em Cancun, Park Hyatt Los Cabos Hotel and Residences, Hyatt Place New Smyrna Beach, Secrets Baby Beach Aruba e Thompson South Beach em 2023.

Finalmente, o Hyatt adicionará várias propriedades para atender à demanda por “destinos de lazer urbano e dirigíveis”, incluindo Thompson Austin, Hyatt Regency Salt Lake City, Thompson Denver e Hyatt House Sacramento Midtown. O grupo também deve abrir a primeira propriedade sob sua nova marca de estilo de vida Caption by Hyatt em Memphis ainda este ano.

Comentando a notícia, Jim Chu, vice-presidente Executivo de franquia e desenvolvimento global da Hyatt, disse:

“Ouvir nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes nunca foi tão importante. À medida que continuamos em nossa recuperação da pandemia, continuamos muito intencionais sobre onde a marca Hyatt cresce para garantir que estejamos presentes nos mercados que mais importam para o viajante focado no lazer de hoje e de amanhã.”

Deixe uma resposta