KLM lançará rota Amsterdã-Austin

KLM
Austin, Texas

A KLM finalmente anunciou detalhes de seus voos ​​para Austin (Texas), com um serviço de frequências sendo lançado no final de março. A transportadora holandesa planejava originalmente lançar a rota Amsterdã-Austin em maio de 2020, mas a pandemia da covid-19 levou ao adiamento do serviço.

O primeiro voo acontecerá agora em 28 de março, com três voos por semana operando às segundas, quintas e sábados. A KLM havia planejado anteriormente servir a rota com um A330-300, mas agora diz que colocará sua aeronave B787-9 na rota.

No mês passado, a Virgin Atlantic encerrou semanas de especulação ao confirmar que lançará voos entre Londres Heathrow e Austin em maio. Atualmente, a British Airways é a única companhia aérea que opera voos diretos e sem escalas entre a Europa e a capital do estado do Texas, tendo retomado os voos para a cidade dos Estados Unidos em outubro de 2021, após um hiato de 17 meses devido à covid-19.

Jaqueline Yaft, presidente do Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom (AUS), comentou a notícia de que Austin será o 19º destino norte-americano da KLM. “Depois de dar as boas-vindas originalmente à KLM em Austin em 2019, a AUS está animada para finalmente lançar um serviço sem escalas para Amsterdã. Oferecer serviço direto para cidades europeias é uma grande prioridade para a AUS e este é um marco que estamos ansiosos para cumprir desde maio de 2020″, disse Yaft.

Horários:

KL0667 parte de Amsterdam Schiphol às 12:40, chegando em Austin às 16:10
KL0668 sai de Austin às 18h, chegando em Amsterdam Schiphol às 10:25 do dia seguinte

Deixe uma resposta