Lacte: data para 2023 e nova diretoria da Alagev são divulgados; veja

A 18ª edição do encontro retorna ao WTC no próximo ano no final de fevereiro. Mais novidades serão divulgadas nos próximos meses

Alagev - Lacte
Flávia Buiati, Luciana Dantas, Giovana Jannuzzelli e Juliana Patti (Alagev) (Foto - Lucas Kina)

De volta ao WTC, o Lacte18 já tem data marcada e nova diretoria da Alagev à sua frente. Marcado para 27 e 28 de fevereiro, o encontro do mercado de viagens corporativas ocorre sob tutela de Juliana Patti, nova presidente da entidade.

A diretoria eleita e anunciada durante o fechamento do Lacte17 inclui ainda Luciana Dantas como vice-presidente e Flávia Buiati no cargo de diretora financeira.

De acordo com Juliana, a atuação dos novos executivos da Alagev, além de continuar a ampliação do Lacte, será voltada ao mercado latino-americano. As três assumem a partir de 30 de abril.

“Nossa missão é intensificar a comunicação com players e o mercado de viagens corporativas e eventos da América Latina. Isso leva em consideração a maturidade alcançada no cenário brasileiro e o potencial Lacte/Alagev fora do país”, explicou.

A respeito do Lacte, em conversa com a atual diretora executiva, o mote principal é o encontro homônimo realizado na Argentina. Segundo Giovana, chegar a Buenos Aires será positivo para a associação e parceiros no país.

Deixe uma resposta