Malai Manso Resort anuncia Encontro da Melhor Idade

De olho no turismo 60+, que tem registrado índices significativos de crescimento, o complexo hoteleiro lançará o 1º Encontro da Melhor Idade

Malai Manso Resort
Malai Manso Resort Chapada dos Guimarães, Mato Grosso (Foto - divulgação)

O Malai Manso Resort, às margens do Lago do Manso (MT), vem se consolidando como um dos principias atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães, tanto pela beleza, quanto pela mega infraestrutura do local. De olho no turismo 60+, que tem registrado índices significativos de crescimento, o complexo hoteleiro lançará, entre os dias 19 e 23 de junho, uma iniciativa exclusiva para esse segmento.

Para Ricardo Gouveia, siretor Comercial do empreendimento, o resort é perfeito para o turismo 60+. “Creio que este é o momento certo para lançar um programa que fale diretamente com esse segmento, apresentando e aproximando nosso hotel dessas pessoas e para  os agentes especializados nesse segmento”, explica.

Além de ampliar a atuação no turismo local, atraindo clientes dessa faixa etária, o Malai também quer conquistar viajantes de outras regiões, notadamente de São Paulo e outros estados brasileiros. “Somos o único resort all inclusive do Centro-Oeste, instalados às margens da imensidão do Lago do Manso, ponto de partida para os principais atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães”, enfatiza Gouveia.

O dirigente acrescenta que o 1º Encontro da Melhor Idade será  porta de entrada  para quem deseja conhecer o destino turístico mato-grossense, aproveitando ao mesmo tempo a hospitalidade , serviços e extensa agenda de programação pensada exclusivamente para o evento.

É  um público exigente, segundo Ricardo. “São pessoas que esperam tratamento diferenciado, mas, se bem atendidos, tornam-se clientes  fiéis, além de serem excelentes influenciadores. Acredito que, por sua localização, infraestrutura e custo-benefício, o Malai possui todas as condições para se tornar uma referência no segmento turístico 60+”, destaca.

O empreendimento foi construído com todos os recursos para quem tem necessidades especiais ou mobilidade reduzida. “Não fizemos adaptações, temos elevadores no prédio principal e  rampas que integram toda a área de lazer e restaurantes, além de monitores qualificados para acompanhar as atividades  propostas  na programação”, reforça o executivo.

O complexo hoteleiro criou um valor de diárias diferenciado para o público 60+ no período do encontro. Elas serão válidas tanto para as suítes para duas pessoas, quanto para  acomodações para quem viaja com a família, que podem abrigar até seis pessoas.

Deixe uma resposta