A Maringá Turismo completa 59 anos de atividades reforçando sua posição no mercado como uma das principais TMCs (Travel Management Company – empresa de gerenciamento de viagens) do Brasil e projetando média de faturamento em torno de R$ 80 milhões ao mês, até o fim do ano. 

“Não tivemos medo de nos adaptar às mudanças do mercado ao longo do tempo. Empregamos os aprendizados que as quase seis décadas de existência nos deram de maneira exemplar, com muita convicção a cada novo passo. Por isso chegamos até aqui, e hoje mais firmes e mais fortes,” afirma Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, composto pela Maringá Turismo, a Central de Eventos e a Lemontech.

As projeções para o segundo semestre são ainda mais positivas para a área do turismo. Com a redução da pandemia no mundo, a procura por viagens internacionais e nacionais só tendem a crescer. “Há uma forte e significativa retomada dos negócios relacionados ao turismo de lazer, às viagens de negócios e aos eventos sociais e corporativos. Estamos otimistas em relação a demanda e aos nossos setores de atuação e preparados para seguir oferecendo serviços personalizados”, enfatiza Siderley Santos, vice-presidente do grupo.

Especializada na gestão de viagens corporativas, a empresa teve neste ano o mês de março mais positivo de sua história, com aumento de 12,5% na comparação com mesmo período em 2019, ano não afetado pela pandemia. “Esperamos um terminar o ano com sentimento de dever cumprido, abrindo as portas para a inovação em um novo ciclo. E prometemos novidades em breve, com novas tecnologias e muito mais experiência para nossos clientes e viajantes”, conclui Santos.


Leia também: Costa fecha 2ª etapa de roadshows com ações no país