Monica Afonso assume gerência de Vendas da Copa em cinco capitais

Com mais de 25 anos de experiência no turismo, Monica Afonso terá como desafio ampliar a presença da Copa nas praças designadas

Monica Afongo, gerente de Vendas da Copa Airlines para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro
Monica Afongo, gerente de Vendas da Copa Airlines para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro

A Copa Airlines apontou Monica Afonso como de gerente de Vendas, conforme anunciado nesta segunda-feira (16). A executiva atuará nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria aeronáutica e no segmento de turismo, Monica Afonso terá como desafio ampliar a presença da Copa Airlines nas praças para as quais foi designada, por meio do relacionamento com agências de viagens locais e demais stakeholders do trade.

Monica é graduada em Turismo, pela Universidade Estácio de Sá, e possui MBA em Gestão Empresarial, pelo IBMEC, e MBA em Transformação Digital e Gestão Empresarial, pela Saint Paul Escola de Negócios. A executiva acumula passagens por grandes players do setor, como CVC Viagens, High Light Viagens e Serviços, Delta Airlines e Vasp.

“Chego à Copa Airlines em um momento emblemático para a empresa. Em 2022, a companhia completa 75 anos de operação, sempre moderna e conectada às tendências dos setores de aviação e do turismo. Minha missão é promover os 70 destinos operados pela empresa, em 30 países das Américas do Norte, Central e Sul e Caribe, neste momento de retomada”, afirmou.

A nova gerente atuará em parceria com Raphael de Lucca, gerente de Vendas responsável por São Paulo. “Estamos muito felizes em receber a Monica, uma profissional que, certamente, somará suas experiências em nossa equipe”, destacou Lucca.


Leia também: Copa Airlines retoma voos em St. Maarten e Barbados em junho

Deixe uma resposta