Copa Airlines retoma voos em St. Maarten e Barbados em junho

A Copa Airlines possui voos regulares saindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Manaus

Copa Airlines
Foto: Divulgação

A Copa Airlines anunciou a retomada dos voos para St. Maarten e Barbados, no Caribe, retornando as operações em 1º e 15 de junho respectivamente. As reservas já podem ser realizadas pelo site da companhia.

Os voos da St. Maarten sairão do Aeroporto Internacional do Panamá todas as quartas e sextas-feiras. Para Barbados as operações também partirão do hub da companhia panamenha às quartas-feiras e sábados.

A Copa Airlines possui voos regulares saindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Manaus, que conectarão os brasileiros aos destinos.

“Esta rota é uma ótima porta de entrada para a América Latina ao nosso destino. O Centro de Turismo francês de Saint Martin também informa que um novo site do destino já está disponível em espanhol e português para ajudar o visitante a preparar a sua estadia”, explicou Aïda Weinum, diretora de Turismo do lado francês de St. Maarten.

“Como um dos maiores mercados consumidores da América Latina e um dos mercados-alvo para Barbados, o Brasil representa um enorme potencial, que vai muito além da chegada de visitantes. Desde a paixão que compartilhamos por carnavais até a nossa cultura praiana em comum, os dois são semelhantes nas suas tradições e modo de viver”, disse Corey Garrett, diretor do Caribe e América Latina para a Barbados Tourism Marketing Inc.

“Agora que estamos relançando o voo direto da Copa Airlines, saindo da Cidade do Panamá e chegando a Bridgetown, esperamos desenvolver um vínculo ainda maior entre a nossa ilha e a América Latina”, concluiu.


Leia também: Copa Airlines conectará Barcelona, na Venezuela, ao Hub das Américas

Deixe uma resposta