MSC lança sua nova campanha publicitária: “Só o mar. Só MSC”

A campanha começou dia 1º de agosto, e destaca a dedicação da companhia em oferecer aos hóspedes experiências únicas em diferentes locais do mundo

MSC
Foto: Divulgação

A MSC Cruzeiros lançou na última segunda-feira (1), a sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC.”, que é parte do seu plano de Marketing e Comunicação de 2022 e mostra o encantamento que a descoberta e a vivência no oceano proporcionam, além de reforçar a dedicação da Companhia em criar experiências únicas aos seus hóspedes em diferentes lugares do mundo. A trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2.800 inserções em TV aberta em diversas cidades do Brasil, e mais de 6.400 inserções nacionais em TV paga. A campanha também se estenderá para rádio, mídia eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e anúncios em portais, sites e em redes sociais. Além disso, a frota irá fornecer um kit de comunicação visual completo para mais de 500 agências de viagens parceiras, contendo folhetos e folders com informações sobre a próxima temporada na América do Sul.

“Estamos muito confiantes para a nossa próxima temporada de cruzeiros na América do Sul e essa campanha de marketing está sendo veiculada em um momento importante, pois estamos certos de que este é o início do melhor período para as vendas. Nosso maior objetivo é gerar fluxo de clientes para as agências de viagens parceiras, posicionando a companhia com ainda mais destaque no mercado de turismo do Brasil.”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC, complementou: “Nós estamos prestes a iniciar a maior temporada da companhia no Brasil, com uma oferta 35% maior de cabines e 100% maior do MSC Yacht Club, quando comparamos com a temporada 2019/2020. Toda a estratégia envolvida na veiculação dessa nova campanha é somada aos roadshows, chamados de Conexão MSC, que estão sendo realizados em todo Brasil e que serão concluídos em agosto, quando os brasileiros iniciam as pesquisas por viagens para as férias de verão, famtrips, convenções e muitas outras atividades.”

A campanha “Só o mar. Só MSC.” é a adaptação da campanha global da MSC Cruzeiros “Only the Sea. Only MSC.” para o mercado brasileiro, realizada em parceria com a agência Betc Havas.


Leia também: MSC lança pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas

Deixe uma resposta