“Palestrantes do Turismo” nasce para auxiliar no desenvolvimento do setor

O grupo de palestrantes participou da WTM LA para divulgar sua nova plataforma e já garantiu presença nas próximas feiras de Turismo

Turismo
Fernando Alves, Bruno Barbosa, Thais Medina, Thiago Akira e Daniel Françoso, os palestrantes do Turismo - Foto: Nadine Alves

Neste mês de abril foi dada a largada para o projeto “Palestrantes do Turismo”, um hub criado com forte curadoria de profissionais, temas e conteúdos que se conectam entre si, levando para eventos uma trilha de aprendizado indispensável para o trade, com o objetivo de promover uma transformação real aos participantes. 

A plataforma nasce com a participação dos profissionais com mais de 10 anos de experiência: Bruno Barbosa, Daniel Françoso, Fernando Alves, Thais Medina e Thiago Akira. Os cinco palestrantes possuem ampla bagagem no mercado de Turismo e também no de treinamentos, lives, mentorias e palestras para o setor.

O grupo de palestrantes participou da WTM Latin America para divulgar sua nova plataforma e já garantiu presença nas próximas feiras. “Percebemos que o mercado está precisando de novos porta-vozes e pessoas mais técnicas que conseguem aplicar estratégias vivenciadas no turismo. O agente de viagem é capacitado com exemplos práticos de cada uma de nossas especialidades dentro do hub”, comentou Thiago Akira.

Deixe uma resposta