Quickly Travel: Jahy Carvalho é o novo gerente de Vendas

Jahy Carvalho chega à equipe para ocupar o cargo de gerente de Vendas Globais e para ajudar a agência a manter o bom momento

Jahy Carvalho
Jahy Carvalho, novo gerente de Vendas da Quickly Travel

De olho no reaquecimento do mercado, a Quickly Travel, do Grupo JTB, do Japão, anuncia a contratação de um novo colaborador para fortalecer o departamento comercial da TMC, comandada por Sérgio Masaki e Mami Fumioka, CEO e vice-presidente, respectivamente.

Jahy Carvalho chega à equipe para ocupar o cargo de gerente de Vendas Globais e para ajudar a agência a manter o bom momento alcançado no ano passado já projetando voos ainda mais altos para a empresa em 2022.

Com mais de 25 anos na indústria do turismo e no segmento de viagens corporativas, Jahy Carvalho é formado em Comércio do Exterior e passa a integrar o time Quickly Travel com referências importantes no currículo. O executivo coleciona passagens por TMC’s como Carlson Wagonlit e BCD Travel, além da Abracorp.

“Com muito entusiasmo e paixão pelo modelo Quickly de servir que me integro a este time vencedor. O objetivo é contribuir com o melhor de minha experiência na busca de novas oportunidades de negócios para que juntos, possamos fazer de 2022 um grande ano”, ressalta o executivo.

Deixe uma resposta