O tradicional Hotel Marabá, fundado em 1974, ressurge com quase 50 anos de história junto à vida no Centro de São Paulo. Com planos de tornar-se o Hotel oficial do Bar Brahma, o complexo é o primeiro hotel do Grupo Fábrica de Bares. A hospitalidade do Marabá conta com chope de boas-vindas, oferecido como cortesia especial para os hóspedes. “O Hotel Marabá está reabrindo para a nova safra dos acontecimentos e movimentos culturais e corporativos que dão vida ao centro e que fazem das esquinas São João com a Ipiranga o coração da cidade”, ressalta Cairê Aoas, CEO da Fábrica de Bares.

“Queremos acolher os turistas e os moradores para que eles possam prestigiar o melhor da região e também para uma imersão no bairro sob uma nova perspectiva. A ideia é fazer com que o cliente não precise sair da Ipiranga com a São João para ter tudo que precisa”, reforça Aoas.

Com uma vista única da Praça da República e programações exclusivas desenhadas pelo concierge do hotel é possível desfrutar também da cultura e gastronomia da região como o Cine Marabá, Bar dos Arcos, Bar e Restaurante Orfeu, Bar Léo, Riviera Bar e o Blue Note. Os visitantes podem ainda reservar, mediante consulta e contratação, serviços como traslados para o bairro boêmio da Vila Madalena e diversas cidades no entorno de São Paulo.

Com localização privilegiada, o público tem ainda fácil acesso a pontos turísticos da capital paulista como a Catedral da Sé, os edifícios Martinelli e Copan, Mercado Municipal, Catavento Cultural, Pinacoteca, Galeria do Rock, o Bairro da Liberdade, entre outros locais emblemáticos de São Paulo. “O atual Marabá é para o turista e para o morador que quer conhecer a cidade sob um novo olhar”, conclui Aoas.


Leia também: São Paulo lidera recuperação da lucratividade hoteleira na América Latina