Scenic introduzirá Eclipse II e viagens em todos os continentes em 2023

O Scenic Group divulgou novos dados sobre diversos itinerários que serão introduzidos em 2023 e 2024 ao redor dos seis continentes, além do novo Scenic Eclipse II

Scenic Eclipse
Scenic Eclipse (Foto/Divulgação)

A Scenic revelou toda a sua frota de navios expandidos da linha Discovery Yachts, começando com a introdução do Scenic Eclipse II, que contará com itinerários em mais de 50 países ao longo de todos os continentes. A empresa estará oferecendo descontos de até 20% por pessoa às viagens de 2023/24 que forem agendadas com 12 meses de antecedência.

Idêntico em design quando comparado a primeira iteração, o Scenic Eclipse II se juntará à frota da empresa no início de 2023. Contando com espaço para até 228 passageiros (220 em regiões polares), terá uma proporção 1:1 entre passageiros e funcionário, além de até 20 membros do Discovery Team que educarão visitantes com informações sobre cada jornada realizada.

Scenic Eclipse
Scenic Eclipse (Foto/Divulgação)

Será a primeira vez que os Discovery Yachts da Scenic explorarão todos os cantos do mundo, passando por viagens em cada continente através de suas 85 viagens incluindo novos destinos como Indonésia, Polinésia, as ilhas do Pacífico, Austrália, Caribe e Escócia, contando também com as recentemente introduzidas no Ártico, Mediterrâneo, Américas e Antártica.

Rob Voss, diretor de Operações do Scenic Group, comemorou a expansão e evolução das operações da empresa, comentando: “Este é um marco para nossa franquia e para todos aqueles que trabalharam arduamente para fazer tudo se tornar realidade. A Antártida é um destino incrível, e estamos extremamente felizes de sermos um dos primeiros operadores de luxo a voltar para lá.”

Voss continuou, afirmando que o Scenic Eclipse II irá se juntar ao cruzeiro irmão na Antártida em 2023, dobrando a capacidade de clientes que poderão desfrutar da rota e experiências na região.


Leia mais:


Os novos itinerários planejados para 2023 e 2024 incluem:

  • Antarctica Insights: Fly and Cruise – Será uma jornada pela Passagem de Drake, com a opção de viajar em ambas as direções ou apenas fazendo uma trajetória única. A jornada de nove ou dez dias começa (ou termina) entre Punta Arenas, no Chile, e Buenos Aires, com um voo de duas horas para a Ilha do Rei George, onde ocorre o embarque para a exploração com a equipe Discovery.
  • Discover the Kimberley Coastline – A viagem de Darwin a Broome, na Austrália, com duração de 11 dias, oferece a flora e fauna da Costa de Kimberley.
  • Wild Fronties: Franz Josef Land Archipelago – Por fim, o itinerário do arquipélago da Terra de Francisco José, na região de Novaya Zemlya, Rússia, contará com 18 dias de exploração sobre a natureza e história da região.

Mais itinerários da Scenic para a temporada 2023/24 incluem:

  • 13 dias na viagem de Nassau a Bridgetown, no Caribe
  • 11 dias de Nova York para Nassau
  • 13 dias na Passage through Melanesia: Ilhas Salomão e Vanuatu, partindo de Cairns (Austrália) a Fiji
  • 13 dias no Secrets of Indonesia: Ilhas Molucas e Ilhas Raja Ampat, diretamente de Darwin (Austrália)
  • 9 dias em Scottish Isles: Historic Trails & Wilderness de Edimburgo a Dublin
  • 12 dias de Beyond the Arctic Circle, partindo de Tromsø, na Noruega, até a capital Oslo

Deixe uma resposta