SeaWorld alcança 500 agentes em plataforma online de treinamentos

Participando do IPW 2022, o SeaWorld reforçou a organização de capacitações presenciais pelo Brasil, incluindo Sul e Nordeste

Leonardo Fortes (SeaWorld)
Leonardo Fortes (SeaWorld)

O SeaWorld alcançou a marca e 500 profissionais de turismo registrados em sua plataforma online de treinamentos, no início deste mês.

Lançada durante a WTM Latin America 2022, realizada em São Paulo no início de abril, a plataforma oferece material para treinar os agentes e operadores sobre as principais novidades dos parques da marca, incluindo a nova montanha-russa que abrirá em 2023.

Participando do IPW 2022, o SeaWorld, além de aproveitar a realização do evento em Orlando para fazer tours com os operadores brasileiros, reforçou a organização de capacitações presenciais pelo Brasil, que devem ganhar força no segundo semestre.

“Estamos com treinamentos presenciais confirmados em Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, mas queremos realizar outras capacitações em ao menos uma capital do Nordeste e do Sul”, disse Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: SeaWorld reúne 150 agentes de viagens e retorna com treinamentos

Deixe uma resposta