Secult e CVC promovem roadshow de Salvador no estado de São Paulo

Operadora também recebe representantes e fornecedores da capital baiana em sua nova sede em Santo André (SP)

CVC
Foto - divulgação

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove um RoadShow pelo estado de São Paulo para promover produtos e roteiros, além de capacitar agentes de viagens paulistas. Apoiadora do evento, a CVC, participa dos encontros e recebeu representantes e fornecedores da capital baiana, bem como da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seção Bahia (ABIH-BA), e da Grou Turismo, receptivo local parceiro, em seu escritório, o CVC Corp Tower, na cidade de Santo André (SP.)

O RoadShow de Salvador já passou pelas cidades de Santo André, São Paulo e Campinas, e tem o último encontro em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (19).

Os hoteleiros participantes fazem uma rodada de negócios com os agentes de viagens da CVC, que também acompanham uma capacitação sobre o destino, feita pela Secult. Para encerrar os encontros, os hotéis promovem sorteios de diárias para que os agentes possam vivenciar os produtos.

“Salvador é um destino que sempre figura entre os mais procurados pelos nossos clientes e é muito importante esse momento de capacitação para que os nossos agentes de viagens CVC conheçam todas as novidades em produtos e roteiros e as melhores experiências que a cidade pode oferecer aos seus clientes. As portas do nosso CVC Corp Tower estão sempre abertas para recebe-los e a nossa parceria só tende a crescer, ainda mais neste ano em que a expectativa pela retomada do turismo, que já está em andamento, se concretize de forma bastante forte”, afirma Fabricio Romero, gerente de Negociação de Produto Bahia da CVC Corp.

Além de Fabricio, também marcaram presença no encontro os executivos da CVC Corp: Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing, Bruno Heleno, diretor de Sourcing Nacional, Fabrizio Cavallini, gerente regional de Vendas B2B, e Marcela Sacramento, especialista de Negociação Produto Bahia. Também participaram: Renata Proserpio, diretora da ABIH-BA, Antonio Barreto, diretor geral da Secult de Salvador, e, em nome da Grou Turismo, Theo Fonseca, diretor Comercial, e Tabita Marambaia, gerente Comercial.

Leia também: CVC tem crescimento de 118% em reservas no primeiro trimestre

Deixe uma resposta