Setur-PE apoia nova rodada de roadshows de Porto de Galinhas e Recife

Serão 16 destinos visitados até o mês de setembro. A etapa internacional, em países da América do Sul, é uma das novidades

Setur-PE
Porto de Galinhas, Ipojuca (Foto - divulgação)

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empetur, reforça a divulgação dos principais destinos do estado como participante e apoiadora de dois novos roadshows que começam a rodar o país nesta terça-feira (26): Recife É Pra Ficar e Encontro com Porto de Galinhas. O primeiro faz sua estreia em Brasília, no restaurante Coco Bambu, e na quinta (28), chega a Goiânia. Já o segundo se inicia em Joinville, em Santa Catarina, no Bourbon Joinville Convention Hotel, e na quarta (27), vai para Balneário Camboriú.

O RoadShow Encontro com Porto de Galinhas é promovido pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), com o apoio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, Empetur, Sebrae e Prefeitura do Ipojuca.

O objetivo da ação é apresentar as potencialidades do destino de forma criativa, diferente e divertida para os agentes e operadores de viagens, além da  imprensa. Serão visitadas mais 11 cidades, além das duas já citadas: Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Santos (SP), Brasília e Belo Horizonte. Estão previstas ainda edições fora do Brasil, em Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba e Mendonza.

“A participação do Turismo de Pernambuco nos roadshows do Recife e de Porto de Galinhas, como apoiador de ambos os eventos, confirma o trabalho realizado pelo Governo do Estado na divulgação dos nossos destinos em parceria com o trade local. Sabemos da importância de capacitar os agentes e operadores de viagens para que eles possam trazer os turistas ao nosso Estado. Esse é um trabalho essencial, que movimenta toda a nossa equipe de Marketing da Empetur”, destaca Milu Megale, secretária de Turismo e Lazer, que acompanhará a estreia do evento na capital federal.

“Até o mês de setembro, a Empetur participa dos roadshows por meio de capacitações da nossa equipe do Marketing, que levará todas as informações e curiosidades sobre Pernambuco para os participantes das ações. Uma novidade deste ano é que foram incluídos destinos internacionais, já com o foco do retorno dos voos para a América do Sul. Algumas companhias aéreas falam do retorno de frequências para Buenos Aires, por exemplo, neste segundo semestre”, salienta Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur.

As inscrições para o roadshow de Porto de Galinhas podem ser feitas pelo site.

Programação:

ENCONTRO COM PORTO DE GALINHAS

26/04/2022 – Joinville (SC)

27/04/2022 – Balneário Camboriú (SC)

RECIFE É PRA FICAR

26/04/2022 – Brasília

28/04/2022 – Goiânia

Deixe uma resposta