Single Trips cria roteiros internacionais para ‘viajantes solo’

Os pacotes da Single Trips incluem destinos como Grécia, Espanha e Marrocos, indicando atrativos para quem quer embarcar sozinho nos próximos meses

Single Trips
(Foto: Annie Spratt/Unsplash)

Com o fomento do mercado turístico, a agência Single Trips busca o truista que quer conhecer novos lugares independente de ter ou não companhia. A empresa criou roteiros internacionais para esse público de ‘viajantes solo’, promovendo países como Espanha e Grécia.

Além do apelo dos destinos colocados pela Single Trips, a empresa também leva em consideração a flexibilização das restrições sanitárias e a baixa cotação do dólar frente real. No momento, a queda acumulada da moeda norte-americana chega a 17,36% em 2022, tornando os voos internacionais atraentes.

A Single Trips conta com um coordenador acompanhando cada roteiro desde a saída do aeroporto de cada destino. Sendo assim, não é necessário que o viajante fale a língua local. Os pacotes também incluem estadas em hotéis com café da manhã e outros benefícios. As passagens aéreas não estão inclusas.

Veja os três roteiros preparados pela Single Trips em destinos fora do país:

Grécia (de 16 a 29 de junho)

Os turistas vão mergulhar na acrópole de Atenas, conhecer o Mar Egeu por meio da ilha vulcânica de Santorini e ainda aproveitar as casas noturnas em Mykonos.

Espanha (de 17 a 30 de setembro)

O roteiro contempla algumas das cidades mais famosas da Espanha: Córdoba, Granada, Lugo, Madrid, Málaga, Mérida, Salamanca, Santiago de Compostela, Sevilla e Toledo.

O diferencial é que os trajetos serão feitos de ônibus, o que permitirá ver os municípios por ângulos que só os espanhóis conhecem.

Marrocos (de 8 a 20 de outubro)

Nesta expedição a bordo de um micro-ônibus, os turistas cruzam diferentes regiões do país, passando por grandes cidades como Casablanca e a capital Rabat, além de Meknes e Fes.

Deixe uma resposta