Sita nomeia Matthys Serfontein como presidente para as Américas

Matthys Serfontein será peça-chave para consolidar a visão da Sita em prover maior agilidade, eficiência e sustentabilidade para o setor

Matthys Serfontein, novo presidente para as Américas da Sita (Foto - Divulgação)
Matthys Serfontein, novo presidente para as Américas da Sita (Foto - Divulgação)

A Sita anunciou a nomeação de Matthys Serfontein como presidente para as Américas, nesta sexta-feira (13). Serfontein retorna à empresa após dois anos, com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa na região.

Matthys Serfontein será peça-chave para consolidar a visão da Sita em prover maior agilidade, eficiência e sustentabilidade para o setor de transporte aéreo por meio da digitalização.

Anteriormente, o executivo atuou como vice-presidente regional de Soluções Aeroportuárias na África. Antes de ingressar na Sita, ocupou diversos cargos de gerência sênior em empresas como Airports Company South Africa, e.Airports Ltd, e OSI Airport Systems.

“À medida que os viajantes retornam aos céus, nossos clientes estão de olho na digitalização como a chave para retomar o crescimento e atender às novas expectativas dos passageiros de hoje em dia. Com seu portfólio inovador, a SITA está posicionada de forma única para apoiá-los”, destacou Serfontein.

“Investimos em novas soluções que ajudam os aeroportos e companhias aéreas a otimizar a experiência do passageiro, maximizar a eficiência, e manter a sustentabilidade ambiental e financeira no centro de suas operações. A equipe das Américas, sob o comando de Matthys, ajudará a trazer esses excelentes benefícios para os clientes da região”, diz David Lavorel, CEO da Sita.


Leia também: O papel da tecnologia na retomada do Turismo

Deixe uma resposta