BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Carolina Gomide é a nova gerente do Transamerica Ribeirão Preto

O Transamerica Prime Ribeirão Preto, no interior paulista, anunciou Carolina Gomide como nova gerente geral, nesta quarta-feira (2). A profissional terá como desafios a consolidação da propriedade como o melhor custo-benefício da região, a expansão da carteira de clientes diante do cenário de retomada do turismo.

Carolina Gomide é formada em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Universidade Paulista (Unip). Em seu currículo consta um percurso sólido na área da Hotelaria e Turismo, com competências consolidadas enquanto gerente Geral de Hotel e gerente Geral de Processos de Implantação, tendo passagem por diferentes marcas.

Carolina acredita que sua chegada e a recente aquisição da bandeira Transamerica pela Atlantica Hotels darão um novo fôlego para o hotel. Segundo a profissional, essa será uma oportunidade de fortalecer a propriedade na região e elevar a qualidade de seus serviços. 

“Mesmo diante do cenário de incertezas causado pela pandemia, o Transamerica Ribeirão Preto alcançou ótimos resultados nos últimos meses e temos certeza de que as coisas tendem a melhorar ainda mais com o reaquecimento do mercado. Nosso foco agora será elevar nossa diária média e trazer mais serviços para nossos hóspedes e moradores, sempre colocando a excelência em hospitalidade em primeiro lugar”, disse Carolina Gomide.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS