BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BeFly anuncia franquias de agências de lazer

A holding BeFly anunciou a criação da BeFly Travel, uma marca de franquias focada em agências de lazer. Em comunicado, enviado nesta segunda-feira (7), a rede citou que conta com 80 unidades em fase de aprovação e deve crescer em ritmo acelerado em todo o Brasil.

A BeFly Travel propõe se tornar a maior rede multimarcas de agências de viagens do país, criando um modelo de negócios “a quatro mãos”. A ideia principal é juntar a visão do franqueado com o conhecimento de mercado de Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

“Acreditamos ser a franquia do futuro conectada com o online, com receita atribuída, utilizando todo o know-how da marca BeFly, negociação, produtos e a tecnologia do ecossistema. Queremos reinventar o modelo de negócios do turismo”, diz o executivo.

Na prática

As franquias contarão com produtos multimarcas, incluindo diversas operadoras ativas no mercado e todas as companhias aéreas atuantes no mundo. No total, são mais de 30 operadoras, 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos, além de agências com serviços de câmbio em união.

Também estará presente o conceito Omnichannel, que alia a experiência digital com a física de uma agência. Os dois pontos principais disso são a tecnologia e a curadoria dos consultores de viagens.

O e-commerce terá sua receita atribuída aos franqueados dentro da jornada de compras on-to-off ou off-to-on. Os canais controlados pela holding terão sinergia entre si, contando com plataformas de tecnologia das empresas que compõe o ecossistema da mesma.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS