No estande da WTM Latin America, feira que se encerrou na quinta-feira (7), a Azul Viagens anunciou duas novas parcerias para a alta temporada: novos voos comerciais entre o Aeroporto de Viracopos (Campinas) e Campina Grande, na Paraíba, além de roteiros especiais em parceria com o Beach Park.

Paraíba: comemorando a realização do maior São João do mundo, o destino de Campina Grande (PB), ganhará viagens especiais entre os dias 2 de junho e 30 de julho, operados por aeronaves Airbus A320 para 174 clientes.

Bruno Cunha Lima, prefeito da cidade paraibana, comemorou no anúncio: “É muito gratificante ter uma parceira com a Azul Viagens no primeiro grande evento pós pandemia. Estamos muito confiantes nesta parceria, já que os voos partirão de Campinas, trazendo clientes da região e de todo o Estado de São Paulo – nosso maior público”.

Beach Park: Já o complexo de entretenimento aquático e turístico Beach Park, localizado em Fortaleza (CE), ganhará novos voos, que sairão de Viracopos e Belo Horizonte (MG) com destino a Fortaleza, sem contar nos pacotes completos da Azul Viagens que garantem passagem aérea de ida e volta, traslados e hospedagens.

As operações serão realizadas entre 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320 para até 174 clientes. Serão saídas semanais, de sábado a sábado.

“É um projeto que nasceu para a alta temporada, mas que não impede de trabalharmos em conjunto também na baixa. Acreditamos muito na união entre Azul Viagens e Beach Park, duas das maiores marcas do Turismo brasileiro”, finalizou o executivo.

Por fim, além do anúncio das parcerias, a Secretaria de Turismo de Porto Seguro também homenageou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, pela parceria da operadora com a cidade baiana.