Após um intervalo de dois anos, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anuncia a retomada de sua agenda internacional. Em vista de divulgar a hotelaria de luxo brasileira, a associação já marcou dois roadshows fora do país. O primeiro acontece em Londres em 31 de maio, enquanto a segunda edição parte para Paris, em 2 de junho

Os encontros, ambos realizados na embaixada brasileira presente nos dois destinos, contará com 19 hotéis de luxo do Brasil, além de três DMCs. Veja a lista abaixo:

Hotéis

  • Anavilhanas Jungle Lodge – Novo Airão (AM)
  • Caiman – Miranda (MS)
  • Campo Bahia Hotel Villas & Spa – Santo André (BA)
  • Casa Brasileira Hotel Galeria – Porto de Pedras (AL)
  • Casa Turquesa Maison D’Hôtes – Paraty (RJ)
  • Comuna do Ibitipoca – Conceição do Ibitipoca (MG)
  • Emiliano Rio de Janeiro
  • Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
  • Hotel Fasano – Trancoso (BA)
  • Hotel Unique
  • Hotel Villa Amazônia
  • Janeiro Hotel
  • Nannai Noronha Solar dos Ventos – Fernando de Noronha (PE)
  • Nannai Resort e Spa – Porto de Galinhas (PE)
  • Pedras do Patacho – Porto de Pedras (AL)
  • Pousada Estrela D’Água – Trancoso (BA)
  • Pousada Trijunção – Cocos (BA)
  • Txai Resort – Itacaré (BA)
  • Uxua Casa Hotel & Spa – Trancoso (BA)

DMC’s

  • Abercromkie & Kent Brazil
  • Passion Collection
  • Rio Life Personalized Tours

BLTA: força internacional

De acordo com Simone Scorsato, CEO da entidade, o trabalho no exterior tomará como base a diversidade de produtos de luxo e a forte demanda do público no Brasil em 2021. “Se provamos isso ao nosso mercado doméstico, agora é a vez de retomarmos nossas ações junto ao mercado internacional e mostrarmos que o Brasil é um destino Incomparável no mercado global de luxo”, afirma.

Junto com a BLTA, a Granado e a Latam associam suas marcas como parceiras na divulgação do turismo e hotelaria de luxo do Brasil. No entanto, Simone vislumbra mais acordos e uniões para reforçar o cenário do segmento no exterior.

“Nós gostaríamos de ter outras empresas conosco, pois acreditamos que a promoção do Brasil como destino se complementa quando temos diversidade em marcas e produtos brasileiros. O esforço em promover o país como uma referência de alta qualidade não deve ser exclusivo dos empreendimentos do setor de hospitalidade”, finaliza a executiva.


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