Após um intervalo de dois anos, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anuncia a retomada de sua agenda internacional. Em vista de divulgar a hotelaria de luxo brasileira, a associação já marcou dois roadshows fora do país. O primeiro acontece em Londres em 31 de maio, enquanto a segunda edição parte para Paris, em 2 de junho
Os encontros, ambos realizados na embaixada brasileira presente nos dois destinos, contará com 19 hotéis de luxo do Brasil, além de três DMCs. Veja a lista abaixo:
Hotéis
- Anavilhanas Jungle Lodge – Novo Airão (AM)
- Caiman – Miranda (MS)
- Campo Bahia Hotel Villas & Spa – Santo André (BA)
- Casa Brasileira Hotel Galeria – Porto de Pedras (AL)
- Casa Turquesa Maison D’Hôtes – Paraty (RJ)
- Comuna do Ibitipoca – Conceição do Ibitipoca (MG)
- Emiliano Rio de Janeiro
- Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
- Hotel Fasano – Trancoso (BA)
- Hotel Unique
- Hotel Villa Amazônia
- Janeiro Hotel
- Nannai Noronha Solar dos Ventos – Fernando de Noronha (PE)
- Nannai Resort e Spa – Porto de Galinhas (PE)
- Pedras do Patacho – Porto de Pedras (AL)
- Pousada Estrela D’Água – Trancoso (BA)
- Pousada Trijunção – Cocos (BA)
- Txai Resort – Itacaré (BA)
- Uxua Casa Hotel & Spa – Trancoso (BA)
DMC’s
- Abercromkie & Kent Brazil
- Passion Collection
- Rio Life Personalized Tours
BLTA: força internacional
De acordo com Simone Scorsato, CEO da entidade, o trabalho no exterior tomará como base a diversidade de produtos de luxo e a forte demanda do público no Brasil em 2021. “Se provamos isso ao nosso mercado doméstico, agora é a vez de retomarmos nossas ações junto ao mercado internacional e mostrarmos que o Brasil é um destino Incomparável no mercado global de luxo”, afirma.
Junto com a BLTA, a Granado e a Latam associam suas marcas como parceiras na divulgação do turismo e hotelaria de luxo do Brasil. No entanto, Simone vislumbra mais acordos e uniões para reforçar o cenário do segmento no exterior.
“Nós gostaríamos de ter outras empresas conosco, pois acreditamos que a promoção do Brasil como destino se complementa quando temos diversidade em marcas e produtos brasileiros. O esforço em promover o país como uma referência de alta qualidade não deve ser exclusivo dos empreendimentos do setor de hospitalidade”, finaliza a executiva.
Leia também: BLTA destaca o hóspede nacional e tem ocupação de 74% em julho
Agenda