BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

BLTA retorna com roadshows internacionais em Londres e Paris

Após um intervalo de dois anos, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anuncia a retomada de sua agenda internacional. Em vista de divulgar a hotelaria de luxo brasileira, a associação já marcou dois roadshows fora do país. O primeiro acontece em Londres em 31 de maio, enquanto a segunda edição parte para Paris, em 2 de junho

Os encontros, ambos realizados na embaixada brasileira presente nos dois destinos, contará com 19 hotéis de luxo do Brasil, além de três DMCs. Veja a lista abaixo:

Hotéis

  • Anavilhanas Jungle Lodge – Novo Airão (AM)
  • Caiman – Miranda (MS)
  • Campo Bahia Hotel Villas & Spa – Santo André (BA)
  • Casa Brasileira Hotel Galeria – Porto de Pedras (AL)
  • Casa Turquesa Maison D’Hôtes – Paraty (RJ)
  • Comuna do Ibitipoca – Conceição do Ibitipoca (MG)
  • Emiliano Rio de Janeiro
  • Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
  • Hotel Fasano – Trancoso (BA)
  • Hotel Unique
  • Hotel Villa Amazônia
  • Janeiro Hotel
  • Nannai Noronha Solar dos Ventos – Fernando de Noronha (PE)
  • Nannai Resort e Spa – Porto de Galinhas (PE)
  • Pedras do Patacho – Porto de Pedras (AL)
  • Pousada Estrela D’Água – Trancoso (BA)
  • Pousada Trijunção – Cocos (BA)
  • Txai Resort – Itacaré (BA)
  • Uxua Casa Hotel & Spa – Trancoso (BA)

DMC’s

  • Abercromkie & Kent Brazil
  • Passion Collection
  • Rio Life Personalized Tours

BLTA: força internacional

De acordo com Simone Scorsato, CEO da entidade, o trabalho no exterior tomará como base a diversidade de produtos de luxo e a forte demanda do público no Brasil em 2021. “Se provamos isso ao nosso mercado doméstico, agora é a vez de retomarmos nossas ações junto ao mercado internacional e mostrarmos que o Brasil é um destino Incomparável no mercado global de luxo”, afirma.

Junto com a BLTA, a Granado e a Latam associam suas marcas como parceiras na divulgação do turismo e hotelaria de luxo do Brasil. No entanto, Simone vislumbra mais acordos e uniões para reforçar o cenário do segmento no exterior.

“Nós gostaríamos de ter outras empresas conosco, pois acreditamos que a promoção do Brasil como destino se complementa quando temos diversidade em marcas e produtos brasileiros. O esforço em promover o país como uma referência de alta qualidade não deve ser exclusivo dos empreendimentos do setor de hospitalidade”, finaliza a executiva.


Leia também: BLTA destaca o hóspede nacional e tem ocupação de 74% em julho

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Latam expande serviço com Audi no...

Parceria com a Audi inclui frota premium de veículos elétricos e reforça estratégia de fidelização e serviços diferenciados da Latam

Fique atento! Medicamentos comuns no Brasil...

Dipirona, Ritalina e até descongestionantes estão na lista de remédios vetados em vários países; viajantes devem redobrar a atenção

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS