BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Rio Grande do Norte inicia websérie que mostra atrativos

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estreou a websérie “Simbora! Visite Rio Grande do Norte”. A produção, que teve o primeiro episódio publicado na noite de segunda-feira (16), visa mostrar as belezas do estado, bem como suas histórias, cultura e personalidades.

Durante cinco episódios, a atriz e apresentadora seridoense, Titina Medeiros, viaja pelo Rio Grande do Norte em sua kombi Cajuína. Ao todo, ela conhece o melhor de todas as regiões e passa por mais 15 cidades de todos os pólos turísticos da região. O produto audiovisual faz parte da etapa final do convênio global executado pela Emprotur com verbas de emendas parlamentar da bancada federal do RN e também do Ministério do Turismo.

A websérie vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, no Youtube do Visite Rio Grande do Norte, com chamadas nas redes sociais do perfil. O objetivo é divulgar o estado além de auxiliar a cadeia produtiva do turismo.

“Este é o primeiro de cinco episódios, apresentada por Titina Medeiros, mostrando o mundo de possibilidades e experiências exclusivas que o RN oferece, ressaltando ainda o que esse Estado tem de melhor: as suas pessoas, sobretudo aquelas que fazem o turismo acontecer”, afirma Aninha Costa, secretária de turismo do Rio Grande do Norte.

O lançamento aconteceu na noite de ontem (16), no Centro de Convenções de Natal, com a presença do vice-governador do Estado, Antenor Roberto, e mais de 30 secretários de turismo dos municípios, convidados e o trade turístico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS