O Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária no mundo, anuncia o resultado das operações de seu lounge, localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), no primeiro quarter de 2022.
Mesmo sem revelar detalhes sobre desempenho financeiro ou número de passageiros transportados, Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group, destaca que a operação vem crescendo desde sua abertura, em outubro de 2021, e que o acumulado de janeiro a abril atingiu um crescimento de 38%. “Todos os meses tivemos crescimento de dois dígitos, superando nossa performance mês a mês”, diz, reforçando que “desde nossa abertura, temos registrado um exponencial e curva ascendente de vendas e ocupação”.
Na esteira da ampliação da performance fevereiro registrou crescimento 14% em relação a janeiro, enquanto março contou com 19% a mais de passageiros em relação à fevereiro e abril obteve uma ampliação de 11% em relação a março.
Indicadores GRU Airport em março de 2022
A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou em março a movimentação de 2,66 milhões de passageiros. Desse total, 1,9 milhões de passageiros são provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 473 pousos e decolagens.
Leia também: Plaza Premium Group comemora saldo positivo em lounges do Rio Galeão
Agenda