Com a queda da maior parte das exigências sanitárias de entrada na ilha mais feliz do Caribe, Aruba anuncia campanha Better Togetherpara incentivar viagens em grupos.

Estendida a todos os mercados-alvo da América-Latina, a inicitiva reune pacotes e ofertas que incluem desde aéreo até hospedagens e atividades destinadas aos mais diversos perfis de grupos de viajantes. Para participar, basta acessar a página da campanha, que ficará ao ar até 31 de maio e aproveitar as ofertas que são válifas para viagens até 2023.

“A Better Together é uma campanha que celebra a vida e a felicidade, então, para viabilizá-la fizemos parcerias com Operadores dos principais mercados onde atuamos, dessa forma, foi possível construir pacotes com vantages exclusivas aos nossos grupos”, afirma Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo para Latinoamérica. “Aqui em Aruba conseguimos promover o turismo em grupo sem perder a exclusividade. Independente do perfil dos viajates, sempre há boas opções de charters privativos e experiências que fogem do lugar comum”, reforça a executiva.

Com foco nas redes sociais, a campanha terá forte presença no digital, contemplando mídias como Google Adwords e Facebook Ads.

Leia também: Aruba comemora expressivo retorna de visitantes em 2022