A Rey Royal, um receptivo americano baseado em New Orleans, celebrou a volta dos negócios com os operadores do Brasil. Presente no IPW 2022, a empresa exaltou a oferta de preços 7% menores no comparativo com o ano passado, para atrair mais parcerias em 2022.

O foco no mercado brasileiro não fica só no discurso. A empresa oferece a possibilidade de realizar roteiros com guias que falam português em rotas-chave como Chicago, Minneapolis, diferentes cidades do Texas e New Orleans.

“A maioria dos nossos clientes são de São Paulo que buscam diferentes roteiros terrestres, principalmente os de compras ‘tax-free’, mas eles têm diversificado e já procuram roteiros ligados a festivais de jazz e de música”, salientou Tomás Rey, CEO da Rey Royal, reforçando ainda que os negócios só devem crescer com o fim do teste obrigatório para embarques aéreos aos EUA.

Segundo o executivo, o mercado brasileiro é o que mais tem se desenvolvido na América Latina, com os demais países correndo por fora, com crescimento ainda mais tímido desde a reabertura dos Estados Unidos para o turismo em novembro de 2021.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: EUA suspendem teste de covid-19 para viajantes