Depois do período da pandemia, a CVC Corp acelera na retomada do setor e volta a investir em voos exclusivos, sendo que o Rio de Janeiro é uma das principais bases do Brasil. Até julho de 2023, os acordos sinalizados pela CVC Corp com companhias aéreas garantem mais de 220 mil assentos, para destinos nacionais e internacionais e embarques de diferentes praças do Brasil.

Partindo da capital carioca, um dos principais mercados emissivos para o grupo, serão cinco operações de voos exclusivos até julho de 2023, com saídas semanais rumo a Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Porto Alegre (RS) e, também, uma operação para Argentina, que retoma a temporada de inverno em Bariloche, com operações de voos exclusivos nos meses de julho e agosto de 2023. Essa será a 1ª temporada pós pandemia neste destino argentino, que reabre para turistas estrangeiros.

“Os voos exclusivos oferecem vantagens adicionais aos nossos clientes, como bagagem de 23kg inclusa, além de traslados, hospedagens, passeios e assistência de equipe especializada in loco”, afirma Vitor Megale, diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp. Adicionalmente, as marcas da CVC Corp oferecem, para clientes finais e agências parceiras (para mercados de lazer e corporativo) desconto de 30% no pacote para o segundo passageiro, para embarques em julho de 2023* (confira sugestões de preço abaixo).

Desde 2019, o Rio de Janeiro não contava com voos exclusivos da operadora e, ao todo, essa praça passa a contar com 45 mil assentos exclusivos até 2023, dos quais cinco mil são dedicados para embarques na alta temporada de julho, com operação iniciando no primeiro fim de semana do mês.

*Com essa promoção, pacotes adquiridos até 10 de julho, nas agências e franquias parceiras do grupo, já aplicam o desconto de até 30%: o pacote de 8 dias para Fortaleza, incluindo passagens aéreas (GIG-FOR-GIG), hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto-hotel-aeroporto e passeio, sai a partir de R$ 5.573 para duas pessoas. Já pacote de 9 dias para Natal, com os mesmos serviços inclusos (sendo aéreo GIG-NAT-GIG), sai a partir de R$ 5.221 para duas pessoas. Os pacotes promocionais estão à venda pelas marcas CVC (lojas e agências credenciadas) e B2B (que atende agentes de viagens, para mercados de lazer e corporativo).

Expansão

Com mais de 1.100 lojas franqueadas em todo o Brasil, a marca líder de turismo, a CVC, também está abrindo oportunidades para quem deseja empreender. Atualmente, são 68 lojas no Rio de Janeiro, sendo que 5 foram inauguradas neste ano. O plano de expansão da marca prevê aberturas de lojas em 13 cidades do Estado, entre elas Angra dos Reis, Búzios, Campo dos Goytacazes, Mangaratiba, Paraty e a capital. Quem deseja abrir uma franquia da CVC, pode acessar este link franquias.cvc.com.br para mais informações. A companhia não cobra royalties nem taxa de franquia e o investimento é a partir de R$ 160 mil.


Leia também: CVC Corp apresenta o Chuí, novo Design System