BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Porto de Galinhas divulga ganhadores da campanha “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”

A campanha de vendas “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”, foi um verdadeiro sucesso. O anúncio dos grandes vencedores aconteceu por meio de Live no Instagram do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. O primeiro lugar ficou com o Levi Júnior, de São Paulo, e o segundo lugar com Douglas Vieira, também de São Paulo. O terceiro lugar ficou com Guilherme Santa, de Goiás.

“Nossa campanha foi um sucesso, a cada ano mais agentes participam da ação. A ideia é sempre incentivar a venda do destino Porto de Galinhas para que mais turistas visitem o balneário. Nós já estamos programando como será a edição de 2023”, comenta o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius.

A ação tem por objetivo incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, e destinou 22 mil reais em prêmios, entre os meses de abril e junho. No final de cada mês, foi divulgado um ranking com os cinco agentes que mais fizeram vendas durante o período. Ao término dos três meses, outro ranking foi anunciado os “TOPs 3”, que reuniu os três agentes finalistas que mais venderam o destino.

A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara Resort, The Westin Porto de Galinhas, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

Encontro com Porto de Galinhas e Azul Viagens

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau retornou na última segunda-feira (22), a série de roadshows próprios e em parceria com a Azul Viagens. A primeira parada foi em Goiás e contou com capacitação do destino Porto de Galinhas, treinamento e divulgação dos voos dedicados da Azul Viagens e rodada de negócios com o trade.

Nesta terça- feira (23), o Roadshow – Encontro com Porto de Galinhas acontecerá no Windsor Brasilia Hotel, em Brasília e na quarta-feira (24), a ação desembarca em Belo Horizonte. A ação tem o objetivo de apresentar o balneário de uma forma interativa, diferente e criativa aos agentes e operadores de viagens, por meio de capacitações e rodada de negócios.

Para finalizar a semana, a ação com a Azul Viagens chega em Uberlândia (MG), na quinta-feira (25).


Porto de Galinhas divulga ganhadores da campanha de vendas – “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS