A marca Pullman, da rede de hotéis Accor, lançou na última terça-feira (23) três drinks exclusivos, em parceria com a APTK Spirits, criados pelo mixologista Alê D’Agostino. Cada drink homenageia o bar dos hotéis localizados em São Paulo. Nomad é o drink do Pullman Vila Olímpia, Cheers do Pullman Ibirapuera e Sunset do Pullman Guarulhos Airport.

Para captar a essência dos hotéis, Alê D’Agostino foi convidado a conhecê-los e a vivenciar estas experiências gastronômicas, de modo que fosse possível elaborar a receita exclusiva de cada coquetel. “Depois de ser apresentado às unidades, percebi que os três projetos têm características bem diferentes, logo cada receita deveria seguir por um caminho distinto”, comenta D’Agostino.

Drinks Pullman e APTK Spirits
Foto: Divulgação

Cada hotel e restaurante Pullman tem sua identidade própria. O Hub Food Art & Lounge, no Pullman Vila Olímpia, é especializado em grelhados e possui um bar icônico no meio do lobby. Já o TasteIT Restaurante, no Pullman Ibirapuera, é elegante e sofisticado, com menu contemporâneo de gastronomia fusion internacional, valorizando produtos locais. E o Base Steakhouse, no Pullman Guarulhos, é uma steakhouse com deck a céu aberto.

Alê D’Agostino

“Os hotéis Accor oferecem muito mais que hospedagem. E com esses novos drinks, os hotéis Pullman fortalecem sua conexão com a área de Alimentos e Bebidas, mostrando que são um ponto de encontro para comemorações entre os clientes hospedados e qualquer outra pessoa que deseje conhecer nossos bares e restaurantes nos destinos”, comenta Philippe Trapp, COO das marcas luxo e lifestyle da Accor na América do Sul.

As bebidas estão disponíveis em versões de 100ml e 375ml, comercializadas para o público em geral e entregues como amenidades VIPs, e de 750ml, que será utilizada nos bares e para a venda da dose dos coquetéis. O artista brasileiro Elvis Mourão, responsável pelas artes e grafites de pianos dos hotéis Pullman em São Paulo, é quem assina a ilustração dos rótulos das garrafas de cada coquetel.


Leia também: Pullman Vila Olímpia reúne público no Art Battle Lounge