O planejamento para as viagens durante os meses de verão já está a todo vapor e, para atender este período de alta temporada, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, vai incrementar rotas e ampliar o número de voos com destino à Recife.

Entre as ligações inéditas, a capital pernambucana receberá voos de Foz do Iguaçu (PR), Presidente Prudente (SP) e Bauru (SP). Além das rotas já consolidadas, partindo de Porto Alegre (RS), Uberlândia e Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP).

De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, Recife receberá 190 voos diretos para alta temporada de verão, um aumento de 42% em comparação com o ano anterior. “Temos hoje uma excelente relação com o setor público e o trade turístico no destino e para a alta temporada de verão vamos investir em um grande crescimento na oferta de assentos dedicados para Clientes da operadora”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos Azul Viagens.

Os voos dedicados Azul Viagens para Recife serão operados pelas aeronaves Embraer E1, Embraer E2 e Airbus A320, com capacidade para transportar 118, 136 e 174 Clientes, respectivamente.

Alta temporada Azul Viagens

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 oferecendo mais voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.


Leia também: Azul Viagens aumenta em 23% a oferta para Natal na alta temporada