A Rede Beach Hotéis, que possui hotéis nas principais praias do Litoral Norte de São Paulo, promoveu nesta semana um workshop com as equipes de recepção e central de reservas de três unidades. O encontro imersivo, que teve duração de oito horas, foi realizado pela Signature Brasil, empresa global especializada em desenvolver, criar e implementar uma cultura de atendimento ao cliente.

Durante o workshop, foram feitas atividades práticas e mentorias com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a busca por oferecer sempre a melhor experiência aos hóspedes e a reflexão do papel que cada um desempenha no aperfeiçoamento do padrão de qualidade da Rede Beach Hotéis. Além disso, o encontro também contou com imersões sobre os canais de comunicação e vendas, possibilitando o desenvolvimento de estratégias para engajar potenciais clientes.

“Desenvolver a consciência de que cada interação é uma oportunidade de impactar positivamente o cliente é a chave para a cultura do atendimento memorável”, destaca a diretora de Relacionamento da Signature Brasil, Sandra Diniz, que foi a responsável pelo workshop.

Com a crescente demanda por hospedagem nos hotéis devido a chegada do fim de ano, a Signature Brasil tem visto a procura por seus workshops e programas de aprendizagem crescer gradativamente. “Muitos gestores têm entendido que investir na qualificação do time agora é fundamental para garantir bons resultados nesta temporada de férias que se aproxima”, afirma Liliana Bueno, diretora Operacional da Signature.

“Quando eu era recepcionista em 1998, fui participante do curso da signature no hotel que eu trabalhava. Em 2017, lembrei-me dele de imediato, pois, eu estava em busca de foco em conversão e atendimento memorável. Já estamos no terceiro ano de reciclagem para a linha de frente de vendas (recepção/ central de reservas) da Rede Beach Hotéis”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativo da rede hoteleira.


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