A Azul Viagens anunciou Orlando como o destino do seu primeiro voo dedicado internacional, com saídas semanais do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A operação acontecerá entre 15 de dezembro e 27 de janeiro de 2023. O novo produto já está à venda e disponível para os agentes parceiros. 

As saídas de Viracopos ocorrerão às 23 horas. No sentido inverso, o voo decolará às 08:40. Segundo a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, os horários foram escolhidos pensando na comodidade dos clientes.

“Estamos com grandes expectativas sobre nosso primeiro voo dedicado internacional e escolhemos Orlando por conta dos excelentes resultados que tivemos nos últimos meses, com o crescimento histórico de aproximadamente 125% comparado ao ano de 2019”, destacou a executiva.  

Ainda de acordo com a gerente, os pacotes com o voo dedicado contam com bloqueios de hotelaria nos parceiros Walt Disney World Resort (que ainda está com ações comemorativas de 50 anos) e Universal Orlando Resort (que retomou atividades com contato de visitantes com personagens), além de experiências exclusivas que poderão ser adquiridas separadamente.

“Criamos esse voo para atender uma demanda por viagens internacionais que voltou muito acelerada e nosso objetivo é colocar um produto competitivo na prateleira”, completou Giulliana.


Leia também: Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 200 agentes