Para comemorar os 15 anos de mercado, a Europlus está realizando diversas ações desde o início de 2022. Na última segunda-feira (19), a operadora lançou a Quinzena Corp Europlus, voltada para serviços e produtos corporativos. Até o dia 30 deste mês a campanha tem tarifas exclusivas em mais de 150 hotéis pelo país, além de parcerias com locadoras de automóveis.

“Sentimos que o mercado estava precisando deste movimento com a retomada pós-pandemia, e lançamos uma campanha voltada para este segmento. Temos equipes especializadas, que foram reforçadas para a estação, pegamos ponto que o mercado estava precisando e colocamos nosso melhor para atender esta demanda”, contou Jonathan Wommer, gerente de marketing. 

Além de fazerem um link com a campanha corporativa, a Europlus também segmentou uma campanha voltada para o lazer. Na segunda quinzena de outubro será lançado o “Especial de Férias de Verão”, no qual podem ser destacados destinos como Orlando, Estados Unidos, Caribe e Nordeste. 

Marília Weber, diretora de vendas, destacou que está sendo um ano muito bom para a operadora. “É um ano de celebração, onde estamos comemorando os 15 anos, mas também estamos colhendo bons frutos. O sistema de self booking, por exemplo, que foi bem estruturado ao longo da pandemia, já nos traz retorno”, disse Weber. 


Leia também: Europlus lança Campanha Mágica para Orlando