A HotelDO acaba de contratar Carmen Servi, Daniela Veras, Lara Toledo e Vanessa Furno como executivas de contas para a área Comercial.  “Como parte da expansão do B2B da companhia no Brasil, estamos reforçando a nossa equipe com quatro novos talentos. As executivas estão responsáveis pelo gerenciamento e atendimento dos agentes de viagens das capitais de Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Conheça as quatro novas executivas de contas, que respondem diretamente para Nogueira:

Carmen Servi -HotelDO
Carmen Servi
  • Carmen Servi é responsável pelo atendimento às agências de viagens de Porto Alegre. Essa é a segunda passagem dela pela empresa. Na primeira, trabalhou por cinco anos também como executiva de contas. Com 20 anos de experiência no Turismo, a profissional é formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas e em Gestão de Marketing pelo Centro Universitário Internacional (Uninter). O contato dela é [email protected].
Daniela Veras - HotelDO
Daniela Veras
  • Daniela Veras faz a gestão dos clientes baseados no Rio de Janeiro. Formada em Hotelaria pela Anhanguera Educacional, a executiva de contas tem 23 anos de experiência no turismo, tendo atuado nos segmentos de aviação e hotelaria. O contato dela é [email protected].
Lara Toledo - HotelDO
Lara Toledo
  • Lara Toledo reforça o atendimento aos agentes de viagens de Brasília. A executiva tem 14 anos de experiência no segmento de viagens, especialmente em hotelaria. É graduada em Turismo pelo Centro Universitário IESB e tem MBA em Gestão Empresarial pelo Ibmec. O contato dela é [email protected].
Vanessa Furno - HotelDO
Vanessa Furno
  • Vanessa Furno chega à HotelDO para atender os agentes de viagens de São Paulo. Com 17 anos de experiência no mercado de viagens, especialmente em operadoras, a profissional é formada em Relações Públicas pela Universidade de Santo Amaro (Unisa). O contato dela é [email protected].

Leia também: HotelDO incorpora em sua plataforma as agências de viagens afiliadas da Decolar