A RexturAdvance e a Trend Viagens, empresas do B2B da CVC Corp com foco no mercado corporativo, começam o mês de outubro reforçando sua atuação neste segmento com muitas vantagens aos agentes de viagens.

Com o maior portfolio do mercado, tanto em hotelaria quanto em aéreo, as marcas também possuem: central especializada com atendimento 24h; o Reserva Fácil, reconhecido como a melhor ferramenta de aéreo do mercado brasileiro e no qual é possível trabalhar com fluxo corporativo completo; e o “guardião”, que monitora qualquer alteração ocorrida em um bilhete aéreo.

Em hotelaria, é possível emitir hotel nacional com faturamento de diárias e extras, além de contar com acordos exclusivos em várias redes hoteleiras, inclusive no internacional. Em locação de carros, há uma central de atendimento com consultores especializados e opção de faturamento total para as agências. Em grupos, os agentes contam com uma área especialista em grandes eventos, com foco em customização e consultoria, e um time comercial que tem executivos de vendas com bagagem em gestão de viagens corporativas.

Recentemente, a Trend Viagens aumentou o repasse em vendas corporativas com pagamento no cartão de crédito para hotelaria nacional e locação de carros nacional, e vem investindo em campanhas como over emissor para hotelaria nacional, internacional e carros nacional, que garante o incentivo direto nas vendas no sistema NATREND. A campanha de over emissor está no ar até 31 de outubro.

Nos dias 19 e 20 de outubro, São Paulo e Rio de Janeiro receberão eventos corporativos com uma programação completa em gestão de viagens em parceria com a rede Hilton, Enterprise, Universal Assistance e outros parceiros. Para participar, os agentes de viagens devem contatar seu executivo de vendas. Para contatar as equipes, o agente pode ligar para 3003-2771 ou para o time comercial.


Leia também: Roadshow de Porto Seguro é promovido no B2B da CVC Corp em BH e SP