A empresa foi criada há um ano no meio da pandemia para atender a própria TP e as agências que compram com ela Leonardo Mignani conta que foi convidado por Tomás Peres há três meses rpara fazer parte da expansão da expansão da TP Air e que nesses três meses as vendas foram triplicadas
“Nesses três meses conseguimos manter o foco e manter o processo de estruturação da empresa e da colocação dela no mercado. Fomos super bem sucedidos nesses três meses. Nosso foco atualmente é trabalhar o cliente, um nicho de mercado de alta renda. Apesar de vendermos tarifas baratas e economicas, mas pretendemos acompanhar o nicho de mercado da Teresa Perez.” Comentou Leo Mignani
Ele ainda ressalta que a tendência para o final do ano e do semestre é de grande crescimento, pois na visão da empresa, os grandes mercados sofrem por estarem muito grandes o que entrega uma certa carência de um atendimento diferenciado, de uma jornada “perfeita” do cliente.
“Tinhamos cerca de 50 clientes e nesses três meses já chegamos a 100 clientes e nosso objetivo para 2023 é chegar em 500 clientes.” Finalizou Leonardo Mignani
Leia também: Premiação ‘Traveller 4 Agents’ da Teresa Perez Tours; veja fotos
Agenda