A Mobility inaugurou um novo escritório dentro das dependências do Co.W. Coworking Space, complexo que reúne espaços físicos e rotativos de trabalho e que está localizado à Rua Jaceru, 225 – Vila Gertrudes, próximo à região da Berrini, em São Paulo (SP).

A mudança para um espaço maior (a Mobility já estava instalada no Co.W.) tem como objetivo oferecer um ambiente mais confortável e acolhedor aos colaboradores da empresa, clientes e parceiros de negócios, além de refletir o momento positivo vivido pela empresa, que deve encerrar o ano com recorde de vendas.

“Temos registrado crescimento mês a mês e já superamos o patamar em que nos encontrávamos antes da pandemia”, conta Oskar Kedor, CEO da Mobility. “Nossa perspectiva é concluir 2022 mantendo essa trajetória de crescimento, que se deve ao reaquecimento da atividade turística e à demanda que ficou ‘represada’ enquanto vigoraram as restrições sanitárias para conter o avanço da Covid”, completa.

A retomada do mercado também se refletiu na necessidade de contratar novos profissionais, o que igualmente justificou a mudança do escritório da Mobility para um espaço maior. “Reabrimos parte das vagas fechadas durante a pandemia e, hoje, temos 25 colaboradores empenhados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e parceiros de negócios. Este também é um ‘termômetro’ de que a tendência de estabilidade e crescimento se mantenha”, conclui Oskar.


Leia também: Mobility investe em Tecnologia para agilizar a experiência do cliente