BRL - Moeda brasileira
EUR
5,77
USD
4,91

Dinner in the Sky amplia funcionamento e transmite jogos da Copa

Atração no Parque Villa-Lobos passa a operar às quintas-feiras e exibirá partidas da Copa do Mundo em seu lounge de espera

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

O Dinner in the Sky, atração instalada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), passa a operar também às quintas-feiras a partir da primeira semana de junho. A novidade vem acompanhada da transmissão dos jogos da Copa do Mundo no lounge do evento, espaço utilizado pelos visitantes antes do embarque.

Instalado ao lado da roda-gigante do parque, o Dinner in the Sky oferece uma experiência gastronômica realizada a 50 metros de altura. O menu é assinado pelos chefs Victor Vieira e André Wunderlich e contempla diferentes formatos de serviço, como brunch, almoço, coquetel, sunset e jantar.

Segundo a organização, os pratos foram desenvolvidos para manter características como temperatura, textura e apresentação durante a experiência, que também conta com finalizações realizadas ao vivo.

A temporada 2026 segue até 16 de agosto, com serviço all inclusive. A edição deste ano é realizada pela LGL Case em parceria com a agência Mestiça.

A ampliação dos dias de funcionamento e a exibição das partidas da Copa buscam integrar a programação do evento ao calendário esportivo do período, oferecendo aos visitantes a possibilidade de acompanhar os jogos antes da experiência gastronômica.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS