E-HTL Viagens Online promoveu, na última semana, mais uma etapa do Road Show, projeto que promove capacitação e networking com agentes de viagens por todo o Brasil. O evento chegou à Porto Alegre, RS, e aconteceu no Restaurante Coco Bambu Porto Alegre, com a presença de 48 agentes de viagens.

A operadora contou com o apoio dos parceiros Rede Atrio, Swan Hotéis, Rede Louvre e Rede Accor. Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, conduziu o evento ao lado de Jandir Lancini, executivo responsável pela região. Também representou a operadora no evento André Oliveira, Gerente Regional de Vendas da região Sul e David Landim, de Produtos Nacionais.

“Chegamos à reta final dos Road Shows pelo Brasil e o saldo é extremamente positivo. Os agentes parceiros de Porto Alegre e região foram muito acolhedores com toda nossa equipe. Foi uma noite importante para troca de conhecimentos e discussões sobre o progresso individual, da operadora e do turismo nacional como um todo”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Roadshows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições no mês de abril, e previsão de encerramento agora, em novembro. O evento será finalizado em Brasília (DF).


Leia também: E-HTL tem ano histórico e se prepara para lançar a nova marca em 2023