Regent Seven Seas Cruises ® está adotando o espírito generoso nesta temporada de final de ano ao lançar o “Nosso Presente Para Você”, maior e mais abundante incentivo de reservas da linha de cruzeiros de luxo. Recompensando seus valiosos agentes de viagens, o “Nosso Presente Para Você” os ajudará a obter ganhos adicionais, além de algumas das comissões médias mais altas disponíveis na indústria de viagens.

“À medida que entramos na temporada de festas, celebramos nossos valiosos Parceiros de Viagens e, para entrar no espírito festivo, estamos oferecendo a eles um presente muito especial com “Nosso Presente Para Você, ” o incentivo de reserva mais robusto de todos os tempos”, disse Andrea DeMarco, Chief Sales and Marketing Officer da Regent Seven Seas Cruises. “Consideramos nossos parceiros parte da família Regent e queremos recompensá-los por todo o trabalho árduo e apoio inabalável. ”

O “Nosso Presente Para Você” é o mais rico incentivo de reserva ao agente de viagens na maior variedade de rotas que a linha de cruzeiros já ofereceu. Os agentes no Brasil e na América Latina receberão um generoso vale-presente de US$ 500 para cada nova reserva depositada em qualquer viagem com partida de 1º de janeiro a 30 de junho de 2023.

As reservas elegíveis devem ser registradas no site oficial, 24 horas após a aplicação do valor do depósito exigido, até 31 de dezembro de 2022.

É combinável com quase todas as promoções especiais, incluindo viagens qualificadas na atual oferta de valor agregado da companhia de cruzeiros, o Gift of Travel, que aprimora ainda mais a experiência do hóspede ao oferecer um Programa terrestre Pré ou Pós-Cruzeiro INCLUSO em uma variedade de destinos em luxuosas travessias pela Europa.

O incentivo faz parte do programa de investimento pesado e suporte da Regent para seus parceiros de viagens, logo após o lançamento de duas séries de webinars de grande sucesso.

O Grow Your Regent Business foi projetado para ajudar os agentes de viagens a aumentar sua receita e lucratividade, repleto de ferramentas acionáveis, táticas e dicas apoiadas por um estudo robusto de segmentação de clientes.

Mais recentemente, o Marketing Experts Insight Series consiste em oito webinars de 15 minutos que abordam dicas e táticas em canais de marketing específicos, como otimização de banco de dados e mala direta, mídia social paga e vídeo digital pago. Ambas as séries de webinars já estão disponíveis para os agentes assistirem sob demanda.

“O ‘Nosso Presente Para Você’ oferece aos nossos incríveis parceiros a oportunidade de gerar ganhos adicionais nesse final de ano, pois há algumas viagens realmente incríveis para conquistar os hóspedes no Ano Novo, desde aproveitar o sol no Caribe até desfrutar de uma emocionante aventura na América do Sul.”

Para obter mais informações sobre o incentivo de reserva “ Nosso Presente Para Você” da Regent, visite o site oficial ou ligue para 0800 400 3132.


Leia também: Em 2025, Regent Seven Seas Cruises fará viagem mundial de 150 noites