E-HTL tem novo executivo de vendas em São Paulo e Guarulhos

A E-HTL Viagens Online anuncia um importante reforço na equipe: a chegada de Ely Bandeira como novo executivo de vendas nas Zonas Norte e Leste da capital paulista, além de Guarulhos. O profissional chega à operadora com o objetivo de manter o bom relacionamento com os agentes locais.

Ely Bandeira acumula no currículo uma carreira consolidada no setor de turismo, tendo atuado por outras operadoras e seguradoras de viagens ao longo de sua trajetória. Na E-HTL, busca explorar todo o portfólio, ferramentas e diferenciais oferecidos pela companhia, além de aumentar o share e qualificar a entrega para o cliente final.

“Entender a demanda do mercado diante de um novo cenário global para atender da melhor maneira possível. Esse é o nosso desafio nessa nova etapa. Para mim, é uma satisfação muito grande voltar ao trade do turismo representando um dos maiores players do mercado”, afirma o novo executivo de vendas da operadora.

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a chegada de Ely Bandeira representa a manutenção do alto nível de executivos locais na empresa. “Queremos que o nosso agente de viagens esteja alinhado com nossa cultura, propósito e metas. Por isso, a ideia é trazer um nome que conheça bem o mercado e possa nos ajudar a manter esse bom relacionamento com nossos parceiros”.

O contato de Ely Bandeira é ely@e-htl.com.br.


Leia também: E-HTL promove roadshow em Porto Alegre (RS)

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados