A E-HTL Viagens Online anuncia um importante reforço na equipe: a chegada de Ely Bandeira como novo executivo de vendas nas Zonas Norte e Leste da capital paulista, além de Guarulhos. O profissional chega à operadora com o objetivo de manter o bom relacionamento com os agentes locais.

Ely Bandeira acumula no currículo uma carreira consolidada no setor de turismo, tendo atuado por outras operadoras e seguradoras de viagens ao longo de sua trajetória. Na E-HTL, busca explorar todo o portfólio, ferramentas e diferenciais oferecidos pela companhia, além de aumentar o share e qualificar a entrega para o cliente final.

“Entender a demanda do mercado diante de um novo cenário global para atender da melhor maneira possível. Esse é o nosso desafio nessa nova etapa. Para mim, é uma satisfação muito grande voltar ao trade do turismo representando um dos maiores players do mercado”, afirma o novo executivo de vendas da operadora.

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a chegada de Ely Bandeira representa a manutenção do alto nível de executivos locais na empresa. “Queremos que o nosso agente de viagens esteja alinhado com nossa cultura, propósito e metas. Por isso, a ideia é trazer um nome que conheça bem o mercado e possa nos ajudar a manter esse bom relacionamento com nossos parceiros”.

O contato de Ely Bandeira é [email protected].


Leia também: E-HTL promove roadshow em Porto Alegre (RS)