Bem a tempo das férias e da próxima temporada de carnaval, a Delta Air Lines retomou sua popular rota sazonal entre seu hub em Atlanta e o Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, em 17 de dezembro. Os clientes do Rio que embarcaram no primeiro voo da companhia aérea para Atlanta receberam um presente surpresa de brigadeiros, o clássico doce brasileiro, e uma mensagem de boas-vindas da Delta enquanto a companhia aérea comemorava o reinício do serviço.

“Os viajantes desejam se reconectar e descobrir mais lugares que desejam visitar, e a Delta está animada em facilitar essa necessidade e aumentar nosso serviço entre os EUA e o Brasil”, disse Danillo Barbizan, gerente de vendas da Delta Air Lines para o Brasil. “Estamos entusiasmados em retomar nossa rota Rio-Atlanta e incluir nossos clientes na celebração”.

O serviço entre Rio e Atlanta agora está operando diariamente com aeronaves Boeing 767-300 com serviço Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. A Delta aumentou sua rede no Brasil à medida que a demanda por viagens continua a crescer, conectando mais dos Estados Unidos ao maior mercado da América do Sul e fazendo isso com seu premiado atendimento ao cliente. Um segundo voo diário sazonal entre Atlanta e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, também foi lançado em 17 de dezembro e está operando com aeronaves Airbus A330 que oferecem serviço Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Tanto o GIG-ATL quanto o segundo voo sazonal GRU-ATL partem do Brasil durante o dia, tornando a Delta a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer essa opção conveniente aos clientes brasileiros.

Além disso, a rota da Delta entre seu hub JFK, em Nova York, e São Paulo aumentou para serviço diário em 29 de outubro e está operando com aeronaves Airbus A330-300 com Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Com o serviço expandido, a Delta oferece 28 voos semanais entre os EUA e o Brasil, oferecendo aos clientes oportunidades convenientes de conexão para destinos em todo o mundo por meio dos hubs da Delta em Nova York-JFK e em Atlanta e por meio de sua parceria com a LATAM.

MAIS DO BRASIL E DA AMÉRICA DO SUL COM A PARCERIA ENTRE A DELTA E A LATAM

A Joint Venture entre a Delta e a LATAM já está melhorando a experiência de viagem para clientes em mercados selecionados entre as Américas do Norte e do Sul, oferecendo benefícios como conexões mais rápidas para acessar mais de 300 destinos entre os EUA/Canadá e América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai) e o ganho de milhas/pontos nos programas de milhagem uma da outra. Os parceiros anunciaram recentemente um novo serviço entre São Paulo e Los Angeles como seu primeiro mercado conjunto, com lançamento previsto para 1º de julho de 2023. Para ler mais sobre a parceria entre a Delta e a LATAM, clique aqui. Para reservar voos de e para o Brasil, visite delta.com.

Mais informações aqui.


Leia também: Delta Air Lines: “Nunca vi uma demanda tão forte na carreira”, afirma CEO