Após a contratação de Esequiel Santos como Corporate Sales Manager, a BestBuy Travel anuncia a chegada de uma nova integrante para o seu time de gestores, fortalecendo ainda mais a sua liderança. A partir de agora, Thais Medina assume como head of Marketing para a América Latina.

“Estamos em um momento de muito crescimento na nossa empresa, e trazer novos profissionais nos quais confiamos para colaborar nesta fase de desenvolvimento e expansão é imprescindível”, comenta Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.

Thais é graduada em Jornalismo e tem MBAs em Marketing (Fundação Getulio Vargas – FGV), Gestão Estratégica (Universidade de São Paulo) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching), além de Extensão em Management pela University of Ohio. Atualmente é pós-graduanda em Transformação Digital e Inovação.

Em seus quase 20 anos de experiência trabalhando com Marketing, Comunicação, Vendas e Estratégia para o Turismo, já atuou em empresas como Hotelier News, Panrotas, Blue Tree Hotels, São Paulo Turismo e Grupo Trend. Além disso, é professora convidada na pós-graduação da FGV e Senac-SP e palestrante.

“Minha relação com a BestBuy Travel teve início quando a empresa se tornou cliente da Business Factory, agência de Marketing especializada no Turismo a qual fundei há quase seis anos. De lá para cá, a nossa relação foi se fortalecendo e gerando mais conexão. Chego para somar ao time coordenado pela Rosangela Medina, com a certeza de que temos ótimos desafios pela frente na consolidação e ampliação da marca no Brasil e na América Latina”, comenta Thais, que continua na direção geral da Business Factory.


Leia também: BestBuy Hotel agora é BestBuy Travel e lança novo site